Prestes a completar 25 anos, Açovisa aposta em valorização humana

Hoje, podemos dizer que atendemos as pessoas e não só empresas

Noticia

A Açovisa, que completa 25 anos de atuação no setor. Com unidades de transformação em Caxias do Sul, Porto Alegre e outros 12 pontos estratégicos pelo Brasil, a marca se destaca no segmento siderúrgico pela união de modernidade, credibilidade, tradição e experiência. A empresa é nacionalmente reconhecida, por exemplo, por distribuir produtos com qualidade Gerdau e pela credibilidade de sua estrutura e processos.

Faz parte da estrutura robusta da empresa uma frota própria de veículos, que garante entregas rápidas e programadas para todo o país, e um estoque amplo e permanente. Segundo o diretor comercial da empresa, Andreis Bassi de Melo, a Açovisa foi fundada com intuito de ser uma das maiores distribuidoras do mercado siderúrgico do Brasil e, atualmente, se apoia na valorização humana para seguir em frente.

— Nos estruturamos para atender cada segmento e cada cliente de forma específica e direcionada para alcançar diferenciais competitivos dentro do negócio. Isto sempre foi nossa missão, ser diferente do mercado comum e atender bem nossos clientes, valorizando as relações humanas. Hoje, podemos dizer que atendemos as pessoas e não só empresas — valoriza Andreis.